Blog

Fique por dentro das últimas novidades sobre branding, hospitalidade, experiência do cliente e espaços de marcas que tem a humanização e a excelência como elementos centrais de seu negócio.

“Good Hair Day Sempre!”

“Good Hair Day Sempre!”

Diferentemente da maioria dos salões de beleza tradicionais no Dry Club SP a proposta é clara e objetiva: deixar seu cabelo limpo, arrumado e ao seu estilo para o dia a dia – e não apenas para ocasiões especiais.

Evento Downy Menos é Mais

Evento Downy Menos é Mais

Sustentabilidade e economia combinam, sim, com estilo e bom gosto! Uma prova disto foi o evento “Menos é Mais” promovido pela marca de amaciante concentrado, Downy

JBJ Soul Kitchen!

JBJ Soul Kitchen!

O astro do rock dos anos 90, Jon Bon Jovi, têm uma fundação chamada JBJ e um dos programas da entidade chama-se ‘Soul Kitchen’, um restaurante comunitário sem fins lucrativos que foi criado em 2011 na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Marca de Bebida Relaxante!

Marca de Bebida Relaxante!

A Pause é uma marca brasileira inovadora de bebida que veio para aliviar não apenas a sede física, mas, principalmente, a sede da alma das pessoas que já estão esgotadas de tantas preocupações e estresse causados pelo mundo moderno.

Kleenex – “Para cada lenço, uma história”.

Kleenex – “Para cada lenço, uma história”.

A Kleenex utiliza-se da estratégia de ‘emocional branding’ e sabe da importância da marca na vida das suas consumidoras, transformando uma simples commodity em uma marca que toca as pessoas em várias situações do dia a dia.

Humanização na moda!

Humanização na moda!

Um artigo bem interessante do site ‘Razões para Acreditar’ mostra que a humanização também está chegando na indústria da moda.

Walter Robb! Consumo Consciente

Walter Robb! Consumo Consciente

Pensa numa pessoa simpática, carismática, alegre e entusiasta… Esse, no caso, é o Walter Robb, Co-CEO da Whole Foods, empresa norte-americana líder em produtos naturais e orgânicos.

Bem-vinda(o) ao blog!

Entre e fique à vontade.

Eu sou a Marcela Ardore,

consultora de branding encantada por marcas desde os meus 17 anos. Branding é mais do que trabalho, é meu hobbie e grande interesse pessoal.

×