Blog

Fique por dentro das últimas novidades sobre branding, hospitalidade, experiência do cliente e espaços de marcas que tem a humanização e a excelência como elementos centrais de seu negócio.

Faber-Castell Cosmetics!

Faber-Castell Cosmetics!

Você deve ter se surpreendido com o título e com as imagens, mas é verdade. A marca alemã de lápis mais famosa do mundo, a FaberCastell, também atua no segmento de cosméticos oferecendo soluções customizadas para diversas marcas ao redor do mundo.

Human Brand’s Space: Great Ormond Street Hospital

Human Brand’s Space: Great Ormond Street Hospital

Está cada vez mais reconhecido que a arte e o design desempenham importantes papeis na recuperação dos pacientes, principalmente das crianças, que ficam com medo e confusos no hospital e essas emoções negativas podem impedir a sua recuperação.

Human Brand’s Space: Phoenix Children’s

Human Brand’s Space: Phoenix Children’s

O hospital infantil norte-americano do Arizona, Phoenix Children’s,  projetado e renovado pelo escritório de arquitetura HKS Architects, possui 11 andares e é considerado um dos maiores campus pediátricos do país.

Todeschini = ‘Human Brand’s Space’!

Todeschini = ‘Human Brand’s Space’!

A Todeschini lançou um novo posicionamento baseado na humanização dos espaços e aderiu ao conceito de ‘human brand’s space’, tirando o foco nos produtos e se concentrando no coração da marca: as pessoas!

Mattel – Diversão e Ética

Mattel – Diversão e Ética

(Foto: Reprodução/SeaWorld)

A Mattel, empresa fabricante da boneca Barbie, leva a brincadeira a sério e mostrou isso quando comunicou no final de abril que deixou de produzir a Barbie versão treinadora do parque aquático SeaWorld que compõe a linha “I Can Be” na qual abrange diversas profissões.

Vick – Carinho e Tecnologia

Vick – Carinho e Tecnologia

A marca líder no mercado de pomadas com o tradicional Vick VapoRub e sendo uma espécie de segundo médico para milhões de pessoas, também pretende se tornar uma “segunda mãe” com a sua nova criação.

Bem-vinda(o) ao blog!

Entre e fique à vontade.

Eu sou a Marcela Ardore,

consultora de branding encantada por marcas desde os meus 17 anos. Branding é mais do que trabalho, é meu hobbie e grande interesse pessoal.

×