Olá! Sou Marcela Ardore.
Consultora de Branding
Sou encantada por marcas desde os meus 17 anos. Branding é mais do que trabalho, é meu hobbie e grande interesse pessoal.
Anteriormente atuei numa empresa de pesquisa de mercado, em agências de publicidade, eventos e de co-branding, e numa das maiores multinacionais de fragrâncias e aromas do mundo.
Embora nunca me imaginei sendo uma empreendedora, sempre desejei deixar a minha assinatura em meu trabalho e orientar meu clientes a fazerem o mesmo.
A descrição do meu perfil é em primeira pessoa assim como será o nosso atendimento: de maneira próxima e individual, do começo ao fim, sendo uma mescla de consultoria de Branding com um consultório de psicologia.
Por fim, mas não menos importante, decidi estudar Comunicação Social com ênfase em Propaganda e Marketing com especialização em Marcas, Produtos e Serviços na ESPM pela sua especialização em marcas. Também possuo especialização em ‘International Branding’ e ‘Cross Cultural Management’ pela McGill University do Canadá, duas pós-graduações, uma em ‘Gestão Estratégica de Marcas’ pela FIA / USP e outra em ‘A Cultura do Perfume’ pela faculdade Santa Marcelina, além de ter feito diversos cursos de especialização.
A minha filosofia
Marcas que cuidam, encantam e fazem tudo com excelência pensando em cada detalhe, fazem parte da vida de seus funcionários, parceiros e clientes tornando a marca mais próspera em todos os sentidos: emocional social e, claro, financeiro.
As marcas são representadas pelas pessoas, do CEO à equipe da linha de frente, e por isso a maneira como você e sua equipe se posicionam (interno) e a imagem (externo) que transmitem, seja através da comunicação, do relacionamento interpessoal e até dos espaços físicos é que farão toda a diferença e por isso é fundamental manter a coerência.
Acredito que o futuro das marcas será através dos relacionamentos humanizados, da ligação emocional e dos detalhes, pois mais do que um logotipo, a marca é sobre a construção de relacionamentos tendo a marca como um lindo presente.