Blog

Fique por dentro das últimas novidades sobre branding, hospitalidade, experiência do cliente e espaços de marcas que tem a humanização e a excelência como elementos centrais de seu negócio.

Branding Multissensorial!

Encantada! É assim que você se sente ao entrar na Casa Francis, espaço conceito da marca de cuidados pessoais da Flora assinado pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum. O local, pensado com todo...

A diferença mora nos pequenos detalhes.

Hoje eu fui à uma das minhas sorveterias favoritas na especialidade de Milk Shake, a Nero, na minha cidade e depois de tomar a minha deliciosa bebida eu me deparo com a pequena colher "de sempre" ,...

Atendimento ao Cliente

Hoje eu estive na loja da marca de sapatos e acessórios Corello e venho aqui para descrever a experiência que tive não somente como cliente como também como especialista de Branding. Para mim, como...

“Good Hair Day Sempre!”

“Good Hair Day Sempre!”

Diferentemente da maioria dos salões de beleza tradicionais no Dry Club SP a proposta é clara e objetiva: deixar seu cabelo limpo, arrumado e ao seu estilo para o dia a dia – e não apenas para ocasiões especiais.

Evento Downy Menos é Mais

Evento Downy Menos é Mais

Sustentabilidade e economia combinam, sim, com estilo e bom gosto! Uma prova disto foi o evento “Menos é Mais” promovido pela marca de amaciante concentrado, Downy

JBJ Soul Kitchen!

JBJ Soul Kitchen!

O astro do rock dos anos 90, Jon Bon Jovi, têm uma fundação chamada JBJ e um dos programas da entidade chama-se ‘Soul Kitchen’, um restaurante comunitário sem fins lucrativos que foi criado em 2011 na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Marca de Bebida Relaxante!

Marca de Bebida Relaxante!

A Pause é uma marca brasileira inovadora de bebida que veio para aliviar não apenas a sede física, mas, principalmente, a sede da alma das pessoas que já estão esgotadas de tantas preocupações e estresse causados pelo mundo moderno.

Kleenex – “Para cada lenço, uma história”.

Kleenex – “Para cada lenço, uma história”.

A Kleenex utiliza-se da estratégia de ‘emocional branding’ e sabe da importância da marca na vida das suas consumidoras, transformando uma simples commodity em uma marca que toca as pessoas em várias situações do dia a dia.

Humanização na moda!

Humanização na moda!

Um artigo bem interessante do site ‘Razões para Acreditar’ mostra que a humanização também está chegando na indústria da moda.

Bem-vinda(o) ao blog!

Entre e fique à vontade.

Eu sou a Marcela Ardore,

consultora de branding encantada por marcas desde os meus 17 anos. Branding é mais do que trabalho, é meu hobbie e grande interesse pessoal.

×