Blog
Fique por dentro das últimas novidades sobre branding, hospitalidade, experiência do cliente e espaços de marcas que tem a humanização e a excelência como elementos centrais de seu negócio.
Branding Multissensorial!
Encantada! É assim que você se sente ao entrar na Casa Francis, espaço conceito da marca de cuidados pessoais da Flora assinado pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum. O local, pensado com todo...
A diferença mora nos pequenos detalhes.
Hoje eu fui à uma das minhas sorveterias favoritas na especialidade de Milk Shake, a Nero, na minha cidade e depois de tomar a minha deliciosa bebida eu me deparo com a pequena colher "de sempre" ,...
Atendimento ao Cliente
Hoje eu estive na loja da marca de sapatos e acessórios Corello e venho aqui para descrever a experiência que tive não somente como cliente como também como especialista de Branding. Para mim, como...
WeWork Brasil: “Precisamos humanizar o ambiente de trabalho.”
Precisamos humanizar o ambiente de trabalho para os funcionários quanto encantar os clientes, tornando o ambiente de trabalho mais agradável.
“Good Hair Day Sempre!”
Diferentemente da maioria dos salões de beleza tradicionais no Dry Club SP a proposta é clara e objetiva: deixar seu cabelo limpo, arrumado e ao seu estilo para o dia a dia – e não apenas para ocasiões especiais.
Evento Downy Menos é Mais
Sustentabilidade e economia combinam, sim, com estilo e bom gosto! Uma prova disto foi o evento “Menos é Mais” promovido pela marca de amaciante concentrado, Downy
JBJ Soul Kitchen!
O astro do rock dos anos 90, Jon Bon Jovi, têm uma fundação chamada JBJ e um dos programas da entidade chama-se ‘Soul Kitchen’, um restaurante comunitário sem fins lucrativos que foi criado em 2011 na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Marca de Bebida Relaxante!
A Pause é uma marca brasileira inovadora de bebida que veio para aliviar não apenas a sede física, mas, principalmente, a sede da alma das pessoas que já estão esgotadas de tantas preocupações e estresse causados pelo mundo moderno.
Kleenex – “Para cada lenço, uma história”.
A Kleenex utiliza-se da estratégia de ‘emocional branding’ e sabe da importância da marca na vida das suas consumidoras, transformando uma simples commodity em uma marca que toca as pessoas em várias situações do dia a dia.
Humanização na moda!
Um artigo bem interessante do site ‘Razões para Acreditar’ mostra que a humanização também está chegando na indústria da moda.
Bem-vinda(o) ao blog!
Entre e fique à vontade.
Eu sou a Marcela Ardore,
consultora de branding encantada por marcas desde os meus 17 anos. Branding é mais do que trabalho, é meu hobbie e grande interesse pessoal.