A Vick, marca norte-americana de medicamentos conhecida principalmente pelo seu logo em triângulo verde e pelo seu inconfundível pote azul composto por aromas de cânfora, mentol e eucalipto que geram uma sensação refrescante e aliviam mal-estar causado por sintomas como tosse, resfriado, febre e dificuldade para respirar, tem uma novidade no ar!
A marca líder no mercado de pomadas com participação de mais de 98% com o tradicional Vick VapoRub e sendo uma espécie de segundo médico para milhões de pessoas, também pretende se tornar uma “segunda mãe” com a sua nova criação.
Com os dias das mães chegando, a Vick pensou em uma maneira útil e aconchegante de cuidar dos pequenos nessa estação fria de outono que complementa o seu posicionamento e seus medicamentos.
O ‘Vick Pijama’ é um presente para as mães zelosas mas que também merecem ter uma noite sono mais tranquila, sem ter que se levantar constantemente. O pijama, além de aquecer o bebê, conta com um termômetro preso ao tecido interno e caso a temperatura aumente, uma mensagem é enviada ao celular da mãe que pode monitorar a temperatura através de um aplicativo disponível gratuitamente.
Esse pequeno mimo foi enviado para um grupo de mães e blogueiras influenciadoras para repercutir a campanha criada pela Publicis. O produto, porém, não será comercializado.
Fontes:
0 comentários