A diferença mora nos pequenos detalhes.

Hoje eu fui à uma das minhas sorveterias favoritas na especialidade de Milk Shake, a Nero, na minha cidade e depois de tomar a minha deliciosa bebida eu me deparo com a pequena colher “de sempre” , que aparentava ter algum detalhe diferente.

Eu não me recordo de ter visto uma comunicação alegando que o leite utilizado era do tipo A, que facilita a digestão, mas foi um pequeno detalhe que fez a diferença. Poderia não ter comprado a bebida por ser feita por um tipo de leite X ou Y, no caso A, mas ela me fez me sentir bem, mais consciente, e de desejar a continuar comprando ainda mais deste local, além da qualidade superior incomparável.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Branding Multissensorial!

Encantada! É assim que você se sente ao entrar na Casa Francis, espaço conceito da marca de cuidados pessoais da Flora assinado pelo renomado arquiteto Marcelo Rosenbaum. O local, pensado com todo...

Atendimento ao Cliente

Hoje eu estive na loja da marca de sapatos e acessórios Corello e venho aqui para descrever a experiência que tive não somente como cliente como também como especialista de Branding. Para mim, como...

×