Vick – Carinho e Tecnologia

Vick Pijama

(Foto: Exame)

A Vick, marca norte-americana de medicamentos conhecida principalmente pelo seu logo em triângulo verde e pelo seu inconfundível pote azul composto por aromas de cânfora, mentol e eucalipto que geram uma sensação refrescante e aliviam mal-estar causado por sintomas como tosse, resfriado, febre e dificuldade para respirar, tem uma novidade no ar!

A marca líder no mercado de pomadas com participação de mais de 98% com o tradicional Vick VapoRub e sendo uma espécie de segundo médico para milhões de pessoas, também pretende se tornar uma “segunda mãe” com a sua nova criação.

Com os dias das mães chegando, a Vick pensou em uma maneira útil e aconchegante de cuidar dos pequenos nessa estação fria de outono que complementa  o seu posicionamento e seus medicamentos.

O ‘Vick Pijama’ é um presente para as mães zelosas mas que também merecem ter uma noite sono mais tranquila, sem ter que se levantar constantemente. O pijama, além de aquecer o bebê, conta com um termômetro preso ao tecido interno e caso a temperatura aumente, uma mensagem é enviada ao celular da mãe que pode monitorar a temperatura através de um aplicativo disponível gratuitamente.

Esse pequeno mimo foi enviado para um grupo de mães e blogueiras influenciadoras para repercutir a campanha criada pela Publicis. O produto, porém, não será comercializado.

Fontes:

Mundo das Marcas

Exame

Adnews

Vick Pijama

(Foto: Adnews)

Captura de Tela 2015-05-08 às 22.33.25

(Foto:https://marcelaires.wordpress.com)

Captura de Tela 2015-05-08 às 22.33.39

(Foto: https://marcelaires.wordpress.com)

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

“Good Hair Day Sempre!”

“Good Hair Day Sempre!”

Diferentemente da maioria dos salões de beleza tradicionais no Dry Club SP a proposta é clara e objetiva: deixar seu cabelo limpo, arrumado e ao seu estilo para o dia a dia – e não apenas para ocasiões especiais.

Evento Downy Menos é Mais

Evento Downy Menos é Mais

Sustentabilidade e economia combinam, sim, com estilo e bom gosto! Uma prova disto foi o evento “Menos é Mais” promovido pela marca de amaciante concentrado, Downy

×